sábado, 6 de fevereiro de 2010

Lua


Depois de conhecer o amor, tudo na natureza tem um novo sentido, é como se nossos olhos tivessem acordado pra uma realidade nova, muito mais bonita do que a que estávamos acostumados a ter. E a Lua tem um lugar de destaque nesse novo olhar.

A Lua tem algo de diferente, um magnetismo, um encanto, uma magia que nos torna mais sensíveis, ao olharmos pra ela, sempre nos vem a imagem de pessoas que estão longe, a lua nos traz uma saudade e a lembrança do amor.

Alguém já falou que a Lua é dos apaixonados, talvez seja verdade, pois o amor recíproco é mais que sentimento, é um laço invisível entre dois corações e ela às vezes é esse laço que torna todas as distâncias mínimas, ou quase inexistentes.

Faceira, a Lua, geralmente nos traz sensações mais apaixonadas quando está plena, cheia de beleza e no ápice de sua magnitude. Momento do qual aproveitamos para nos banharmos em sua chuva de prata enquanto pensamos se o outro também olha pra Lua naquele momento.

E assim, a Lua se torna nossa confidente, nossa mensageira de juras e declarações de amor. E embora o tempo passe, para os apaixonados, a Lua sempre será uma companheira na hora das ausências e o conforto da saudade. E nossos olhos sempre se voltarão para ela, exaltando tamanha beleza e esplendor.

2 notas:

Thamires disse...

Que liiiiiiindo, flor. A Lua é uma mensageira da luz, já que transmite a sua beleza através da emissão da energia do Sol. É meio que como o amor, também, né. O outro nos dá esse ímpeto de ser mais plena, mais feliz. Como diz um amigo meu: "tudo isso só pra dizer que eu gostei". *-*

Unknown disse...

aaaaiiiiinnn...adoro a lua...é mágica, né?! *-*
e adorei o texto tbm...muito...doce...e fofo...e aaaiinn ;*

Postar um comentário

Façam aqui suas notas de rodapé.