sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Energia que dá gosto! =p


Eletricidade!
Será que eu sou ligada na tomada?
Muitas pessoas já me perguntaram onde fica meu botão de liga/desliga!
Engraçado isso, essa coisificação do ser humano, transformar gente em máquina.
Gosto quando dizem que eu sou muito animada, não gosto de ficar parada, adoro falar e necessito que outras pessoas interajam comigo...
Outro dia uma amiga disse que eu roubo a energia de quem está ao meu redor, por isso sempre sou a mais animada e não me canso tão fácil.
Será que é isso mesmo? Eu tenho super-poder e estou descobrindo isso agora?
O chato é que eu só absorvo energias, queria poder dividi-las.
Andar sempre com um largo sorriso no rosto me ajuda a vencer muitos obstáculos e tento transmitir isso aos meus amigos e àqueles que estão por perto.
Então galerinha, se algum dia alguém for sair comigo, prepare a latinha de ‘RED BUL’ ou a caixinha de ‘NESCAU’ e vamos lá!
Porque siim, eu tenho baterias reservas e sou ligada na tomada. Mas não queiram me ver desligada! /FATO



P.S.: Se tiver alguma história pra contar sobre essa minha agitação, sinta-se à vontade, os comentários estão aí pra isso!

2 notas:

Unknown disse...

é verdade!
uahauhauhauahauha
ow muié espritada!
arrimaria, é a pipoquinha eletrica!
xeru

Keka disse...

Não queiram ver a Sarah desligada [2], ou seja, Sarah pre-vestibulanda =x ou ainda, zumbi =D

Postar um comentário

Façam aqui suas notas de rodapé.