quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Re-Descoberta.

“Sua voz ecoa na minha alma levando a metade do seu coração e a metade do meu coração para uma dimensão que eu ainda não tenho muito conhecimento.
Entretanto, é estranho como eu aprendo cada vez mais sobre essa dimensão, pois as informações sobre estas não são encontradas nos livros, mas sim nos momentos em que estou com você.
Apenas sei que esse lugar é repleto de um sentimento puro e sensível que os seres humanos costumam chamar de amor.”

- Devaneios Matinais de alguém.










- Queria poder escrever algo tão lindo quanto essa transcrição de sentimentos, mas as palavras me faltam diante da existência do amor.
Talvez eu já estivesse desistido de amar, mas reencontrei o caminho das palavras doces ditas ao pé do ouvido, descobri que ainda existem seres crentes no romantismo - aquele à moda antiga – e o melhor foi encontrar tudo isso em um só lugar.
Então, acho melhor colocar um pequeno texto que escrevi há algum tempo, logo quando redescobri o significado do verbo AMAR!




“Às vezes as palavras não precisam de inspiração para surgirem como pura poesia. E como não fazer poesia quando se está perto de alguém que é a tradução da reciprocidade?
Estar ao teu lado aflora toda a poesia inconsciente do coração e as palavras surgem sem labor ou expectativa, elas simplesmente aparecem como frases soltas e, para aqueles que não compartilham do nosso momento, não fazem o menor sentido.
Mas o coração nos prega peças, ao amar e ao falarmos desse amor tornamo-nos poetas que constantemente fazem poesias tentando traduzir todo um sentir, gostar, amar . Porém de uma forma falha, a linguagem.
Embora sejamos falhos quanto à linguagem verbal, temos bons aliados, os olhos, sinceros ao extremo, são capazes de dizer tudo o que as mais belas e significativas palavras não conseguem.
Nosso olhar pode fazer as mais lindas poesias que só nós poderemos ler!
E a cada novo encontro o coração e os olhos, nossos maiores poetas, fazem novos poemas e vão escrevendo a nossa antologia do amor!”

2 notas:

Unknown disse...

dois textos lindos! *-*
a pessoa que fez o primeira deve estar muito apaixonada mesmo XD.
O segundo é mais encantador ainda, já que a autora consegue demonstrar muito bem em suas palavras aquilo que acha do amor.

Unknown disse...

Muuuito legal!

Principalmente quando nos faz relembrar momentos desesperadores e engraçados da vida. Foi o que aconteceu comigo agora.


huhsauhasuhasu... ^^

Valeu Sarah! :D

Postar um comentário

Façam aqui suas notas de rodapé.