quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Antes tarde...

Há algum tempo vinha amadurecendo a idéia de criar um blog pra eu publicar alguns dos meus escritos e coisas que eu encontro na internet.

Após muita insistência de alguns amigos - Bruno Mota, Gustavo Fernandes, Lohayne Gomes, Jéssica de Sousa, Marília Biré e algumas pessoas do Panz e Pimba - e de um professor - Ruberval Ferreira - decidi fazer o 'Notas de Rodapé'...

Mas tornar esse blog possível não foi tão fácil assim... Faltava um nome! Foi então que em meio a conversas nos jardins do CH da UECE que esse nome surgiu, dentro de todo um contexto de criação pois escrevo a partir de pequenos devaneios anotados em qualquer pedaço de papel.

E agora estou aqui, fazendo minha primeira postagem. Espero que gostem do que há de vir e do que estão vendo por hora!


bjoO³.

2 notas:

Lohayne Lima disse...

*conversas nos jardins do CH da UECE= áthila no meio d suas loucuras q sugeriu o nome q caiu tão bem! *.*

Raffa disse...

eh,Sarah...grande inicio do blog...gostei de todas postagens,mas o do motorista de onibus me deixou encantando....parabéns

Postar um comentário

Façam aqui suas notas de rodapé.