segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Nosso fim.*

Será que eu gosto de ti
Ou estou brincando?
Brincando comigo, contigo,
Conosco, com nossos sentimentos.

Penso em falar-te.
Não sei como.
Tento decidir-me.
Não sei o quê.

Vivo no mar da indecisão:
Amar-te ou não
Eis a questão que
Atormenta meu coração.

A vida nos oferece
Caminhos a seguir, mas
Não sei se tu
És o caminho a prosseguir.

Não quero sofrer no futuro.
Decido o meu presente.
Isso é tudo a dizer:
Não posso continuar contigo.

Eu não queria terminar assim.
Foi melhor para ti.
Foi melhor assim.
Esse é o nosso fim.





* Texto que eu escrevi por volta dos 13 anos... muito engraçado ver como a gente amadurece a escrita (ou não), pois é, coloquei aí com algumas pequenas alterações. Espero que gostem.

1 notas:

Gustavo disse...

Leeegaaal!


13 anos se preparando pro que vinha na vida já!

todo o amor do mundo pra você ;*

Postar um comentário

Façam aqui suas notas de rodapé.